sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ISAAC CAVALCANTE DE CARVALHO - PREFEITO DE JUAZEIRO


Isaac Cavalcante de Carvalho
37 anos, casado com Ivana Carmem Nascimento de Carvalho e pai de duas meninas, Isabele e Isadora.
Filho mais velho de uma família de cinco irmãos, Isaac chegou à região de Juazeiro com seus pais - Celso Cavalcante de Carvalho (in memorian) e Josélia Cavalcante de Carvalho quando ainda tinha dois anos de idade. Com eles vieram os primeiros grupos de colonos trazidos pela CODEVASF para iniciar um projeto piloto na área de agricultura irrigada - o Projeto Mandacaru. Também foi no projeto que Isaac viveu toda sua infância e parte da adolescência.
Isaac sempre acompanhou seu pai nos trabalhos do campo e no mercadinho da família, demonstrando seu espírito empreendedor. Logo que chegou ao projeto, o pai de Isaac se tornou líder do núcleo e, em seguida, assumiu o cargo de presidente da Cooperativa dos Produtores do Mandacaru. 
Com o aumento da produção agrícola na região, a família de Isaac dá inicio a um grande projeto e funda em 17 de novembro de 1993, em Juazeiro, a JUAGRO. Dois anos depois, Isaac perde o pai em um acidente de carro e passa a assumir a frente dos negócios da família.
Com mais de 15 anos, a JUAGRO passou de pequeno revendedor a um dos maiores distribuidores de produtos e máquinas agrícolas para toda a região do Vale do São Francisco, hoje com filiais nas cidades de Petrolina (PE), Cabrobó (PE) e Irecê (BA). Atualmente o Grupo gera mais de 200 empregos diretos, e tem se pautado pela ética, foco nas pessoas, gestão moderna, treinamento, e, sobretudo, investimento no relacionamento e respeito ao cliente.
Isaac Carvalho estudou todo ensino médio e fundamental no Colégio Piloto, no Mandacaru. Logo depois, veio morar na cidade onde concluiu os estudos formando-se em técnico agrícola pela Escola Agrotécnica de Juazeiro, em técnico contábil pelo Colégio Dr. Edson Ribeiro e em administração de empresas pela AIEC - Associação Internacional de Educação Continuada da Faculdade de Administração de Brasília – FAAB.
Em 05 de outubro de 2008, Isaac Carvalho é eleito prefeito de Juazeiro/BA pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B) com 36.262 votos (38,21%).
FONTE: Site Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia