sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PROFESSOR NILSON - PRESIDENTE DA CÂMARA DE JUAZEIRO BAHIA

PROFº NILSON - PTB

Professor Nilson é eleito presidente da Câmara de Juazeiro.
Conforme determina o Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal, a Câmara de Juazeiro realizou na noite de quarta-feira, 15 de dezembro, a eleição para a Mesa Diretora, que conduzirá os destinos do Legislativo juazeirense durante o biênio 2011/2012.
  A novo presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, vereador professor Nilson Barbosa (PTB) foi eleito por aclamação. Ele obteve 13 votos favoráveis e, portanto contou com a unanimidade dos edis. A Mesa Diretora é composta também pelos edis: Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa (PV) – vice-presidente; Suzana Ramos (PTdoB) – 1ª Secretária e Mitonho Vargas (PT) – 2º Secretário.
Em seu pronunciamento, o atual presidente, vereador Crisóstomo Lima, Zó (PCdoB) fez uma avaliação positiva dos dois anos à frente da Casa do Povo, e disse acreditar que professor Nilson fará uma boa gestão. Em discurso após eleito, o novo presidente, professor Nilson, agradeceu a confiança dos seus pares e se comprometeu em realizar um grande trabalho na Câmara de Juazeiro.
A Câmara Municipal de Juazeiro entra em recesso e retorna às atividades em plenário no mês de fevereiro do próximo ano. A solenidade de posse da nova Mesa Diretora será realizada no dia 01º de janeiro de 2011.
FONTE: Site da Câmara Municipal de Juazeiro Bahia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia