sábado, 14 de setembro de 2013

2ª Conferência Municipal de Juventude '' Pelos Direitos e Igualdade de Oportunidade para a Juventude ''

Com o tema '' Pelos Diretos e Igualdade de Oportunidade para a Juventude'' aconteceu a 2ª Conferência Municipal da Juventude, no Complexos Multieventos da Univasf em Juazeiro. Com a participação do grupo de Teatro do Colégio Municipal Paulo VI.
Presentes a Presidente do Conselho Municipal, o Conselho Estadual da Juventude, alguns vereadores e Escolas Municipais  e Estaduais da sede e interior de Juazeiro.
A Juventude buscando um mundo melhor para toda a sociedade.
E sensibilizando as autoridades com novos caminhos para a priorização das politicas públicas que garantam os direitos dos adolescentes e jovens a saúde, educação, cultura, esporte e a possibilidade de participação politico-social.
Criando novos espaços para alterar a vida de milhares de jovens e mostrar a importância de fortalecer espaço de elaboração de Políticas Publicas para a Juventude.
A 2ª Conferência Municipal da Juventude de Juazeiro teve a aprovação do Plano  e a escolha dos delegados. Fortalecendo a importância da juventude ser sempre a protagonista nas lutas políticas para o fortalecimento da democracia brasileira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia