sábado, 5 de março de 2011

Tudo pronto para o Carnaval de Petrolina 2011

Durante os próximos dias, a programação do carnaval de Petrolina terá atrações nacionais e locais. No principal pólo carnavalesco de Petrolina, na Orla da cidade, o palco montado, receberá diversas atrações tais como Geraldo Azevedo, Chico César, Fundo de Quintal, entre outros. O tema do carnaval esse ano será “Folia e samba no Vale dos Vinhos”.
“Procuramos identificar um local que atendesse aos requisitos de segurança, acessibilidade, acústica do som e viabilidade do trânsito. Estamos trabalhando para que tenhamos um carnaval que priorize a segurança e a comodidade de todos”, afirmou o Secretário de Eventos, Luis Claudio Dias. 
Segundo o vice-prefeito Domingos Sávio, o carnaval em Petrolina promete ser um ótimo atrativo para turistas que durante o dia poderão conhecer a Rota do Vinho, pois as vinícolas estarão abertas para visitas, além das belezas das Ilhas do Massangano, do Rodeador e da Amélia. “O nosso carnaval que tem o apoio decisivo do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e da Empetur, estará com a segurança redobrada possibilitando mais uma vez que as famílias participem, que pais e mães venham acompanhados por seus filhos para um ambiente de muita alegria e confraternização”, afirmou. 
FONTE: www.petrolina.pe.gov.br
Texto: Jaquelyne Costa
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Petrolina
04/03/2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia