sexta-feira, 8 de julho de 2011

CERIMÔNIA MILITAR MARCA PASSAGEM DE COMANDO DO CPRN E 3º BPM



Pela manhã desta quinta-feira, foi realizada a passagem de comando do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e do 3º Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro (3º BPM). O evento, que aconteceu no pátio do 3º BPM/J, contou com a presença do prefeito Isaac Carvalho, Comandantes das Companhias Independentes de Polícia Militar situadas na cidade de Juazeiro, representantes de diversos órgãos, instituições e amigos da Polícia Militar da Bahia, além da ilustre presença do Excelentíssimo Senhor Coronel PM Alfredo Braga de Castro – Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia.
 O Coronel PM Everaldo Mendes Silva, que passara o Comando da Região Norte para o Tenente Coronel PM João Pedro de Carvalho, no uso da palavra, agradeceu e mencionou que, mesmo estando agora lotado na capital, suas raízes são do interior e que os dois anos em que passou aqui na região de Juazeiro foram muito gratificantes para ele.
 Deixando a cidade de Juazeiro, o Coronel PM Gilson Santiago Messias, foi formado pela Academia de Polícia Militar, sendo que em 1978 foi declarado Aspirante-a-Oficial PM e percorreu uma longa jornada para chegar ao último posto que é o de Coronel PM, vindo a passar o comando do 3ª BPM/J para o Tenente Coronel PM Neves. O Coronel PM Gilson Santiago Messias ainda agradeceu a todos que ajudaram no perfeito andamento de seus trabalhos na região desde 2003, ano em que assumiu o comando do 3° BPM/J.
 Com ingresso na Polícia Militar da Bahia em 1981, o Tenente Coronel PM Carlos Alberto Neves da Silva, vindo do 20º BPM em Paulo Afonso, passou por diversos serviços, e mostrou que tem competência profissional para o bom andamento dos trabalhos na nova Unidade Policial Militar.
 Ao final da solenidade, o Coronel PM Gilson Santiago Messias e o Tenente Coronel PM Carlos Alberto Neves da Silva desfilaram em revista à tropa. E logo em seguida a tropa desfilou em continência ao Comandante Geral, Coronel PM Castro, mais alta autoridade militar presente. Veja as fot
Fonte: 74ª CIPM / SQT
Link: http://www.consepjua.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia