domingo, 28 de outubro de 2012

POLO UAB Juazeiro recebe Curso de Educação Ambiental


O Polo UAB de Juazeiro recebe o Curso:Educação Ambiental- Escolas Sustentáveis e COM-Vida que será oferecido na modalidade de Educação a Distância (EAD) pela SEAD/UNIVASF.
Os editais publicados oferecem quatro vagas para tutores e oferta 150 vagas para alunos; ambas as seleções são destinadas aos polos das cidades Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A previsão para início do curso é dia 12 de novembro.

Tutores
De acordo com o edital 02/2012 divulgado pela Sead estão sendo oferecidas 2 vagas para tutores em Petrolina e 2 vagas para tutores em Juazeiro. Os candidatos que pretendem concorrer a seleção de tutores deverão inscrever-se até o dia 2 de novembro, gratuitamente, através do preenchimento online de Formulário de Solicitação de Inscrição. Até o final do período de inscrição deverá ser entregue na sede da Sead, localizada no campus Sede Petrolina, toda a documentação exigida no edital.
O processo seletivo para tutoria ocorrerá em duas etapas: análise do currículo lattes, com suas respectivas comprovações, e da Carta de Intenção, documento escrito pelos candidatos elencando os motivos pelos quais está pleiteando a vaga. A bolsa para tutores é de R$ 765 por 20 horas semanais. O resultado final da seleção será divulgado no dia 7 de novembro no site da Sead.

Alunos

As inscrições para a seleção de estudantes deverão ser realizadas até o dia 5 de novembro, gratuitamente, mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponível no edital de seleção. São oferecidas 75 vagas para Petrolina e 75 vagas para Juazeiro distribuídas de acordo com público alvo: professores, estudantes do ensino médio, pais e responsáveis, bem como membros de Organizações não governamentais e instituições com temática ambiental.
Até o final do período de inscrição deverão ser entregues na sede da Sead, localizada no campus Sede Petrolina, a ficha de inscrição e toda a documentação exigida no edital. Os candidatos serão classificados de acordo com a ordem de inscrição e a divulgação das inscrições deferidas está prevista para o dia 6 de novembro no site da Sead. A confirmação de matrícula deverá ser feita pelos alunos entre os dias 6 e 9 de novembro.

Mais informações estão disponíveisem: http://polouabjuazeiroba.blogspot.com.br ou  http://www.univasf.edu.br/

Rosângela Gonçalves Cunha
Coordenadora do Polo UAB Juazeiro – BA.
Rua Agostinho Muniz, nº 1010 A - Bairro São Geraldo - Juazeiro – BA.
CEP: 48905-740 Telefones: (74) 3613-2249 / (74) 8812-4475

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia