quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Ao receber esta honraria agradeço a Deus ter me escolhido para esta nobre missão e peço a Ele que me dê força, humildade e sabedoria para seguir em frente, trabalhando para melhorar a vida da nossa gente."

"Estamos hoje aqui escrevendo uma nova página na história de Juazeiro. Pela primeira vez a nossa população concedeu a reeleição a um prefeito."
"Vamos melhorar o apoio ao homem do campo, que ainda sofre com os efeitos da estiagem. Doze novas adutoras estão em construção no interior, através de parcerias com os governos estadual e federal."
"Juazeiro é hoje uma das cidades que mais emprega na Bahia; Juazeiro recebeu o prêmio de Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq e o selo do Unicef pelo acerto das políticas públicas de proteção às crianças e adolescentes."
"Juazeiro não crescerá com brigas e vaidades pessoais à frente do interesse público. Juazeiro precisa de paz política para alavancar seu desenvolvimento econômico e social. Vamos praticar o que diz o nosso hino....Juazeiro terra amada, lutarei por teu progresso..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia