quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Festa das Lembranças - Amigos Amados

 O Evento
Uma nota, um passo e logo a lembrança de uma época que ficou marcada em nossos corações. Não vamos somente relembrar! Vamos reviver esses grandes momentos, como também homenagear, um dos grandes ícones da nossa música regional Amado Honorato de Oliveira, ou somente Amado como era carinhosamente tratado por todos. Amigos Amado vai fazer você se emocionar e se divertir ao som da super Orquestra Caras & Coroas. Palavras não bastam para definir o nível de emoções, como também a avalanche de boas lembranças de uma época que viver era de fato uma grande festa.

A banda CARAS & COROAS foi formada inicialmente por amigos que na sua juventude tocavam em conjuntos, como eram chamadas as bandas da época de ouro dos anos 60, e faziam bailes escolares, formaturas, baile de debutantes e todas festas da época. Éramos felizes e não sabíamos, as namoradinhas, os amigos, as matinês, o colégio, era tudo muito bom. Atualmante todos na faixa dos 50 anos resolveram montar uma banda para curtir e recordar o bons momentos, mas "o tiro saiu pela culatra" e a coisa pegou...hoje contando com a participação de quatro CARAS um pouco mais jovens, os COROAS, não menos jovens no espírito, encaram uma rotina de shows e eventos quase todos os fins de semana, conquistando admiradores por onde passam.

As pessoas que vêm ao nosso show, viajam no tempo, voltam ao passado e ouvem boas músicas...os mais jovens porém se encantam e são fisgados por essa "festa de arromba" provando que música não tem idade. Essa é a CARAS & COROAS, uma máquina do tempo que consegue unir gerações distintas numa mesma áurea de energia e emoção.
Saber Mais: amigosamado.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia