segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

IIª Mostra de Práticas Exitosas - A Educação de Forma Criativa

 Sábado,(07), aconteceu no Colégio Anglo a IIª Mostra de Práticas Exitosas, um projeto realizado pela Rede Municipal de Ensino de Juazeiro. De 54 trabalhos inscritos 15 foram selecionados na modalidade Oral e Banner com o objetivo de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e desenvolvidas pelos professores durante o ano letivo.
 Participaram  professores das escolas da zona urbana e rural  - Educação Infantil, Educação Fundamental e educação de jovens e adulto - EJA.
 Inovações, ousadia na criação de novas ferramentas, troca de experiências bem-sucedidas, educação de forma criativa, experiências lúdicas em busca de uma educação de qualidade, planejada e valorizada pelos professores da Rede Municipal de Juazeiro. 
 Presente o Secretario de Educação de Juazeiro Clériston Andrade que falou da importância de novas ferramentas e novas experiencias na educação do Município. 
 Apresentação do Grupo musical e coral da Escola de Tempo Integral Profª Iracema Pereira da Paixão do bairro São Geraldo.
''A proposta da Mostra de Práticas Exitosas é justamente a de estimular os educadores a desenvolver atividades realmente significativas para educação de juazeiro''.        
                                                                Luzanilde Aguiar
 Participaram mais de mil educadores, gestores e alunos que mostraram os melhores trabalhaos realizados durante o ano letivo de 2013. Aconteceu também o lançamento do livro '' O Mistério do Sumiço do Velho Chico'' (literatura infanto-juvenil) da autora Socorro Lacerda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia