domingo, 19 de outubro de 2014

Inscrições abertas para a 17ª edição do Festival Edésio Santos da Canção

Compositores, interpretes, cantores e músicos da região e do país já podem se inscrever para participar da 17ª edição do Festival Edésio Santos da Canção. A grande festa da música popular do Vale do São Francisco e uma das maiores do interior do Nordeste será realizada de 04 a 06 de dezembro na Orla – Vaporzinho de Juazeiro.

O Festival é uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Juventude e consiste numa mostra competitiva de composições inéditas e shows musicais com atrações de abrangência local e nacional.marca-festival-edesio-santos

Serão R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) em prêmios distribuídos em 1º, 2º e 3º lugares, entre as categorias: melhor canção, júri popular, melhor música e melhor interprete. Este ano o Festival traz como tema “A Negritude de Edésio”, embora para a mostra competitiva o tema seja livre.

 As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pessoalmente das 08h às 12h e das 14h às 18h ou pelo correio até 13 de Novembro. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.juazeiro.ba.gov.br. Depois de preenchida a ficha de inscrição, os participantes deverão entregar ou enviar com aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Secretaria de Cultura e Juventude, Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro/Bahia, CEP – 48.903 -530. No caso das inscrições via correio, a data de postagem não pode ultrapassar o prazo. Acesse o edital e a ficha de inscrição no link do site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia