sábado, 6 de março de 2010

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio que eu leve o amor
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve a união
Onde houver dúvidas que eu leve a fé
Onde houver erros que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver tristeza que eu leve a alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
Ó Mestre fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar sem ser amado
Pois, é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia