sábado, 27 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS - UNEB

GIL BRAZ - ESTRELAS DO RÁDIO
Ademilde Fonseca , Doris Monteiro, Inezita Barrozo, Dalva de Oliveira, Marlene, Ângela Maria, Vicente Celestino, Caubi Peixoto, Nelson Gonçaves, Orlando Dias, Anísio Silva, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Altemar Dutra, Roberto Carlos, Reginal Rossi, Jerry Adriane, Paulo Diniz. Nomes consagrados na memória do rádio e do movimento cultural musical brasileiro compõem o cenário de Juazeiro da Bahia entre o final da década de 1950 e os anos 70 - 80 do sédulo XX.
Exposição de fotografias de Show artísticos promovidos por Alício Figueredo GIL BRAZ - locutor, diretor e proprietário do Serviço de Alto-Falante Marabá Publicidades, que mostram parte da sua trajetória profissional associada à presença de tantas rainhas e grandes astros do rádio nacional nessa cidade, apresentando-o como empresário da cultura local áquela época.

Nomes consagrados na memória do rádio e do movimento cultural musical brasileiro compõem o cenário de Juazeiro da Bahia entre o final da década de 1950 e os anos 70 - 80 do século XX.
Exposição de fotografias de Show artísticos promovidos por Alício Figueredo GIL BRAZ - locutor, diretor e proprietário do Serviço de Alto-Falante Marabá Publicidades, que mostram parte da sua rainhas e grandes astros do rádio nacional nessa cidade, apresentando-o como empresário da cultura local àquela época.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia