domingo, 14 de novembro de 2010

A FORÇA DA MULHER - A VEREADORA SUZANA RAMOS


Suzana Ramos

A vereadora Suzana Alexandre de Carvalho Ramos (PTdoB), atual 2ª Secretária da Mesa Diretora, natural do distrito de Juremal, cresceu cercada pelos familiares,  usufruindo e aprendendo os costumes do interior de Juazeiro.
Devota de São João Batista, ela sempre participou da vida da comunidade cristã, além de servir às pessoas, desenvolvendo seu talento natural para a área social.  Entrou na vida pública, através do apoio dado ao seu esposo, o ex-vereador, presidente da Câmara Municipal por duas vezes e ex-deputado estadual, Joroastro Espínola Ramos, o popular Zoró. 

Suzana se identificou tanto com a política, que em 2004 se candidatou a vereadora, sendo eleita com a segunda maior votação: 2.316 votos. Durante seu primeiro mandato, buscou defender os interesses das comunidades do interior e da periferia, apresentando indicações e projetos de lei. 

No pleito de 2008, ela recebeu o reconhecimento da população.  Foi reeleita como a vereadora mais bem votada com 2.992 votos. Hoje reafirma o compromisso de continuar colaborando para melhorar a vida da comunidade.

FONTE: Câmara Municipal de Juazeiro - Bahia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia