quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Artista Visual Bega



Há anos o artista visual Bega, na sua pesquisa de artes e na busca de uma linguagem mais popular que atingisse o publico de maneira mais direta, criou uma máquina de pintura denominada Pingo de Tinta a qual realiza pinturas abstratas a partir do despejar de tintas coloridas sobre uma superfície plana apoiada por suporte, que ao girar a uma determinada velocidade. espalha-se criando efeitos inusitados.
Nos dias 18 a 28 de outubro, o artista convida Vossa Senhoria para, após agendar data e horário, realizar uma pintura utilizando a máquina de pintar, e participar com sua obra de arte da MOSTRA DE PINTURA INTERATIVA CORES EM CORES, que se realizará de 17 à 27 de novembro de 2011, no Centro de Cultura João Gilberto.
A ideia é que, cada participante pinte sua obra junto à máquina, e exponha depois, pois a exposição será composta dos trabalhos produzidos por 20 convidados do artista. Essas telas, de antemão, serão compradas pelo próprio autor, ficarão em exposição e depois serão recolhida por seus respectivos donos. Maiores informação e depois serão recolhida por seus respectivos donos. Maiores informação serão dadas pelos artista sobre o projeto, entretanto espera-se sua participação nesse acontecimento inédito de ‘’Artistas Anônimos”, com pinturas abstratas e explosão de cores em cores.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia