quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Polícia Militar me parou... ...E agora ?


A Polícia Militar da Bahia, através da 74ª Companhia, tem se empenhado em desenvolver programas para atuar dentro da filosofia de Polícia Comunitária. 
Dentro deste propósito, durante a Semana Nacional de Trânsito, de 19 a 25 de setembro de 2011, o efetivo da 74ª CIPM, comandada pelo Major PM Iulo Lins Silva, estará realizando em sua área de atuação, abordagens educativas, com distribuição de panfletos sobre “Blitz Policial” a fim de informar ao condutor automobilístico como se comportar durante uma abordagem policial. 
As abordagens estão sendo realizadas em pontos estratégicos da cidade, sendo que nos locais de atuação da 74ª CIPM. O efetivo ciclístico, motociclístico e a radiopatrulha se fazem presentes para aumentar a segurança e o bom andamento da operação. 
O objetivo principal da operação Motorista Legal é fazer abordagens educativas e orientar para o trânsito, educando-os quanto à condução de veículos, além de notificá-los conforme o CTB. 
Se você for parado por policiais mantenha a calma, acenda a luz interna (se noite), abra os vidros do carro e deixe as suas mãos visíveis. Essas dicas facilitam o trabalho policial e traz segurança à todos. 
Saber Mais: consepjua.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia