sexta-feira, 7 de junho de 2013

EFEJ sedia lançamento do livro Pouso do Verso

Por Anna Monteiro / Seduc
Dando continuidade ao projeto que pretende transformar a Escola de Formação Continuada de Educadores da Rede Municipal de Ensino (EFEJ) em um espaço que agrega arte, educação, cultura, tecnologia e outras manifestações do saber, a “Casa do Professor” sedia nesta sexta-feira (07) o lançamento do livro Pouso do Verso, dos autores Edmar Gomes e Sônia Alves. O evento acontecerá a partir das 18h e será aberto ao grande público.

A ideia da escritora juazeirense Sônia Alves de lançar sua obra no local surgiu durante a exposição “Enigmas” do artista plástico Paulo Dourado que aconteceu na EFEJ em maio, em homenagem ao mêsdas mães. “Moro no Rio de Janeiro desde a década de 70, mas sempre venho a Juazeiro. Quero ter o prazer de lançar esse livro aqui, pois a minha terra é um grande berço cultural. Sem dúvida, será um grande momento”, destacou.

 A Escola de Formação fica localizada na Rua Agostinho Muniz, nº 1010 bairro São Geraldo e todos estão convidados a participar do lançamento. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia