quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Juazeiro sediará a Conferência Territorial de Cultura que terá apresentação do Balé Folclórico da Bahia

 Por Luiz Hélio/Ascom

Após realizar a etapa municipal nos dias 26 e 27 de julho, Juazeiro se prepara para sediar a Conferência Territorial de Cultura, que ocorrerá nos dias 24 e 25 próximos, no Centro de Cultura João Gilberto, com participação de todos os municípios do Sertão do São Francisco. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado (Secult/BA) em parceria com a Prefeitura de Juazeiro. Balé folclórico

Essa segunda etapa tem por finalidade fomentar discussões de temas comuns aos municípios de cada um dos 27 Territórios de Identidade, fortalecendo a articulação e a comunicação entre cidades de um mesmo território. As conferências acontecerão entre agosto e setembro, quando serão apresentados os investimentos e as ações da Secult/BA e estabelecidos vínculos e articulações entre os municípios do Território de Identidade, elaborado um Plano de Ações Estratégicas e ainda a eleição de delegados para V Conferência Estadual de Cultura e de delegados para as Conferências Setoriais.
A Conferência Territorial também contará com participações de grupos e bandas locais, além da especial apresentação do Balé Folclórico da Bahia no dia 24 (Sábado). E com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, será oferecido um workshop em dança afro ministrado pela professora, bailarina e coreógrafa do grupo, Nildinha Fonseca. As inscrições são gratuitas, limitadas e estão abertas até o dia 21 (quarta-feira) na Seiasc, das 08h às 13h. A ficha de inscrição também estará disponível no site www.juazeiro.ba.gov.br.

Confira a programação   completa da Conferência Territorial de Cultura, que terá apresentação do Balé Folclórico da Bahia no sábado (24).
Inscrição: AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia