segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semana Santa: Segunda - Feira, Confissão Comunitária para Adultos.

O Padre Josemar Mota, segunda - feira na Catedral de Juazeiro.

Primeira carta de São Paulo aos Coríntios  
(l Cor 13)
"Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e toda ciência, ainda que eu tivesse a fé a ponto de transportar os montes, se eu não tivesse amor, nada seria eu.
Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que eu entregasse meu corpo às chamas, se eu não tivesse amor, isso nada me adiantaria.
O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade.” 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia