domingo, 27 de novembro de 2011

46 Anos do Colégio Municipal Paulo VI

 O Colégio Paulo que fez um grandioso  desfile em 7 de setembro, tem a melhor Fanfarra da cidade, agora em novembro comemora o seu aniversário (25/11) com uma grande festa cultural que faz parte do calendário escolar da cidade. A "XIX GINCANA CULTURAL,"  a Direção, Coordenadores, Professores, Funcionários e Comunidade fizeram uma homenagem ao Colégio pelos seus 46 anos de luta na busca de uma educação de Igualdade, Liberdade e Fraternidade.
 Participam da XIX Gincana 3 equipes:IDEOLOGIA, MÍSTICOS e ECLIPSE, formadas pelos alunos do colégio, artistas e comunidade. Durante dois dias os alunos participaram de vários seminários sobre preconceito, racismo, diversidade cultural e social, e realizaram tarefas com temas culturais e sociais.
Os professores junto com a direção, coordenação, funcionários, jurados e comunidade realizaram uma festa maravilhosa, e mostraram aos alunos a importância da união, participação, planejamento e do aprender que estava presente em todas as ações. A direção e professores do colégio Paulo VI  tem muita habilidade e competência com  grandes eventos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia