sábado, 3 de dezembro de 2011

Lançamento do carnaval 2012 será neste domingo com shows na orla


Por Luiz Hélio/Seiasc

A Prefeitura de Juazeiro e a Associação de Blocos de Trios e Corda (ABTJ) convidam os foliões juazeirenses para participarem do grande lançamento do Carnaval 2012, neste domingo (4), a partir das 18 horas. 
A festa será animada pelo cantor Alan Cléber e mais duas atrações que ainda estão sendo definidas pela ABTJ. O palco será montado no antigo local do Vaporzinho, na Orla I. A expectativa é de que o folião juazeirense compareça em massa. 
“Essa será apenas uma pequena prévia da grandiosa festa que estamos preparando em conjunto com a Prefeitura. Durante o lançamento os foliões já começarão a sentir o clima do carnaval, quando teremos todos os blocos presentes com muita animação”, informou Luis Cláudio Guimarães, presidente da ABTJ. 
A Associação é formada pelos blocos Sei Lá, Batata, Rural, Carreta, Opass, Cabaré das Ilusões, Pimentinha, Pinico, Recordar é Viver, Poderosas e Papa Elétrico, que levarão para a avenida alguns dos maiores nomes da música baiana como Timbalada, Black Style, Tomate, Psirico, entre outros. 
A grade de atrações da maior festa popular da região contará ainda com as presenças de outras grandes estrelas que animarão o folião pipoca, mais os blocos culturais com as bandas de sopro e a tradicional Feijoada do Dadau, no último dia da festa momesca, tendo como principal atração a estrela Margareth Menezes. 
O secretário Crisóstomo Lima (Zó) destacou a parceria de sucesso firmada entre a Prefeitura e a ABTJ. “Desde o primeiro ano de Governo o Prefeito Isaac Carvalho procurou ouvir todos os atores envolvidos no evento para que tivéssemos uma festa feita com o povo e para o povo. Nesse sentido a ABTJ tem sido uma grande parceira em todo o processo e por isso não tenho dúvida alguma de que Juazeiro realizará o maior carnaval de todos os tempos”, avaliou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia