domingo, 1 de janeiro de 2012

Stallone Araújo é eleito presidente do Conselho Municipal da Juventude


Os integrantes do Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro elegeram nesta terça-feira (27) o jovem Stallone Lima Araújo para um mandato de um ano como presidente do órgão. O vice escolhido é o Erinaldo Alves, além de Marcos Vinicius e Edilson Santos como 1º e 2º Secretário.
O jovem Stallone Araújo tem 19 anos e milita há cinco anos nas lutas da juventude. “Fico muito feliz por assumir a Presidência do Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro, tenho a certeza que será um grande desafio político construir uma gestão com a cara da juventude juazeirense. O COMJUV é uma forma de valorizar e incluir a juventude na administração pública, nas decisões políticas que envolvam diretamente a juventude”.
O Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) é integrado por representantes do Poder Executivo Municipal e da Sociedade Civil, com reconhecida atuação na defesa e promoção dos direitos da juventude. O Conselho é um órgão deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador constituído de vinte e um membros titulares, e respectivos suplentes, observando a seguinte composição: 1/3 de representantes do Poder Executivo Municipal e 2/3 representando a Sociedade Civil, para mandato de dois anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia