quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ilha do Fogo será palco de atividades esportivas e de lazer

Por Ramáiana Leal/ SEDUC
Através de uma parceria entre as Secretarias de Educação e Esporte IMG_3676 site(SEDUC) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), o Programa Mais Esporte lança o projeto Esporte e Lazer na Ilha do Fogo. As inscrições para o evento que acontece das 07h às 12h, nos dias 18 e 25 de Janeiro, na Ilha do Fogo; serão realizadas no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, em horário comercial.
 De acordo com a organização, haverá aulas de ginástica funcional, jogos de vôlei e futevôlei, aulas de zumba e passeio de caiaque. Tudo sendo direcionado por profissionais de Educação Física e com apoio da Marinha do Brasil.
O Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, disse que a ideia de realizar o projeto Esporte e Lazer na Ilha surgiu da necessidade de se aproveitar a época de férias escolares e fomentar ações afirmativas a esse público. “Queríamos elaborar uma agenda de atividades para que os estudantes de férias possam aproveitar o nosso potencial turístico através de ações oferecidas pela SEDUC e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo”, informou Gilberto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia