sábado, 27 de agosto de 2011

Prefeito assina contrato para realização de concurso para área de Educação


Por Anna Monteiro/Seduc

O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Educação Plínio Amorim assinarão na próxima terça-feira (31), o contrato com a empresa vencedora da licitação para realização do concurso público da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro. A vencedora foi a AOCP Concursos Públicos do Paraná e a solenidade simbólica será realizada às 9h, no Paço Municipal.
A previsão é de que no mês de setembro a empresa lance o edital e até novembro sejam realizadas as provas. Serão criadas 392 vagas, distribuídas na sede e nos distritos, para os cargos de professor Brailista; interprete e instrutor de Língua Brasileira de Sinais; articulador de Educação Tecnológica; Secretário Escolar; e professores titulados em Educação Infantil, Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Geografia, e Educação Física.
O concurso foi instituído pela LEI Nº 2.141/2010, que dispõe sobre cargos efetivos e ampliação de vagas para integrar o Quadro Permanente de Pessoal da área de Educação do município. Após 12 anos sem concurso, a iniciativa irá democratizar o acesso aos cargos públicos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia