domingo, 7 de agosto de 2011

Professores Que Fazem Sucesso - Iª Mostra de Resultados Exitosos

 Aconteceu no Centro de Cultura João Gilberto a Iª Mostra de Resultados Exitosos.
 Participaram vários professores com os melhores trabalhos em sala de aula. Atividade pedagógica que busca uma melhor Qualidade do Ensino na Rede Municipal de Juazeiro.
Estavam presente o secretário Plínio Amorim, o Professor Clériston, a Professora Luzanilde, Diretores, Formadores e Professores da Rede Municipal de Ensino.
 A Professora Sandra Lucia da Escola Leopoldina Leal,  apresentou o Projeto Com 6 Quadrado Iguais, o que eu posso fazer? tendo como finalidade a construção de cubos a partir de dobraduras.
 A Professora Gerlane, da Escola Joca de Souza Oliveira, apresentou o Projeto O Universo das História em Quadrinhos. Levando os alunos a conhecerem os diversos tipos e formas de comunicação.
 A Professora Mariana Fonseca, da Escola Leopoldina Leal, apresentou o Projeto Ouvindo, Recontando e Construindo. Através de atividades interdisciplinares, com a finalidade de desenvolver a leitura e a escrita, tendo como meio os contos clássicos.
 A Professora Iramar Cavalcante, da Escola Nossa Senhora das Grotas, fez a sua apresentação com o Projeto Uma Viagem pelo Mundo da Leitura.
 O Professor Francivaldo Reis, da Escola José Padilha de Souza, apresentou o Projeto Poesias que Cantam e Encantam. desenvolvendo habilidades e competência através deste gêneros textual.
 A Equipe de Formação Continuada da SEDUC, com a sensação de dever comprido com tantos projetos maravilhosos " Os Professores agora estão registrando seus projetos, fotografando e filmando" disse a coordenadora Luzanilde. Juazeiro sempre foi a terra de grandes Professores, a tradição continua com a nova geração. 
 A Professora Mariney Ferreira, da Escola Juditte Leal Costa, apresentou o Projeto Entrevistando nas ruas de Juazeiro desenvolvendo habilidades linguística de falar e escutar. Começamos a pesquisar a história de Juazeiro e passamos a entrevistar as pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia