domingo, 25 de março de 2012

Ruas de Itamotinga

Saudade meu povo saudade
"Saudade dos meus tios Cripiniano, Severo e João; medo que eu tinha de Careta e Zoada de avião, mugido do touro em noite de escuridão e do uivar da raposa então".
Daniel José Paulino
"Saudade de viajar montado em jeque (Charneca) vinte e quatro léguas e depois pra beira do Rio ouvir o som do Eco, tempo de eu menino gritando filho de uma Égua! È Tu ".
Daniel José Paulino 
"Saudade do gargalhar da Seriema e dos meus folguedos nas veredas da Jurema, da mão boba buscando os peitos da Filomena naquela noite escura de Novena."
Daniel José Paulino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia