domingo, 4 de março de 2012

Festival de Rua em Juazeiro da Bahia


8° Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
 Edição Interior -Sobradinho, Juazeiro e Paulo Afonso  - 01 a 07 de março 2012
Este ano o Festival de Rua festeja 10 anos de vida.
Nos primeiros anos o festival aconteceu somente na capital, mas já durante a sua 3ª edição viajou também para outros lugares do estado. O evento já faz parte do calendário cultural da Bahia, apresentando artistas nacionais e internacionais de todos os tipos de arte de rua desde 2002. Em 2011 o Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia – Etapa Interior, foi contemplado pelo Edital de Apoio a Projetos Culturai Calendarizados da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.Em 2012, assim como em 2006 e 2011, a região do Rio São Francisco vai receber o festival nas cidades de Sobradinho, Juazeiro e Paulo Afonso.
Estamos felizes em poder apresentar novamente alguns dos melhores artistas de rua do mundo ao público baiano, tão caloroso e receptivo.
Bernard M. Snyder e Selma Santos.

 Samba de Roda do Recôncavo, Cowboy com seus laços, Mago Cômico, Show de Fogo, Antigas Cancões de Paris, Blues. O mundo na Praça! Que virou um grande palco de criatividade, talento e beleza. 
Os diretores Selma & Bernard estão de parabéns pela organização e pela aula de cultura, educação e humildade de todos os artistas que se apresentaram no 8º Festival Internacional de Artista de Rua da Bahia,
 O Mago  Ilusionista Péter Susán, de Budapeste, fazendo sua apresentação.
A Praça ficou cheia, as crianças fizeram um grande painel. Uma noite encantadora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia