segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sarau Arte Manha no Beco da Cultura

 Ele merece! Maurício Amaral o amigo de todos, a homenagem foi no Beco da Cultura com a participação de músicos da nova geração da cidade que arrasaram com um som de qualidade. A noite foi de muita alegria, presentes alunos de Maurício, músicos, poetas e muitos Amigos.
 "Maurício Amaral era um cara maravilhoso", "Maurício era um advogado muito culto, gostava de Raul Seixas e amava a vida" o evento foi feito pela Produtora Arte Manha: Juçara Mattos e Nil Vitorino que sempre estão agitando a cidade com seus amigos músicos e poetas. Presente a Diretora do Museu Regional do São Francisco Rosi Costa, a Engenheira Agrônoma Lorena, Vilminha e Nicinha uma grande amiga do homenageado e foram prestigiar o evento. A 4ª Geração da Banda Miragem Edú Bahia fez um maravilho som e mostraram que não estão de brincadeira e fizeram uma grande show. 
 O Beco da Cultura onde aconteceu a  homenagem ao Professor Advogado  amante da poesia e literatura.
 Maria Tereza encantou a todos, Enio do Coletivo da Ilha do Fogo, Seu Pedro que fez um grande discurso, o músico Roberto Possidio, Zinval que tocou a sua gaita mágica e Nil Vitorino que recitou o cordel preferido do Dr. Maurício.
Só o Dr. para reunir tantas personalidades, Seu Pedro trazendo alegria para todos, Julhão um músico com muitas histórias, e os trés Botafoguenses Zinval, Itinho e Derly. Viva a Vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia