quarta-feira, 20 de março de 2013

Nova Diretoria assume a DIREC15

Aconteceu no Centro de Cultura João Gilberto a posse posse da nova titular da 15ª Diretoria Regional da Educação, Ednalva dos Santos Biquinha. 
Com a participação de amigos, professores estaduais e municipais, Jonas Paulo Presidente do PT  na Bahia, Deputado Paulo Rangel, do Secretário Municipal da Educação, Clériston Andrade e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro,  Roosevelt Duarte.
“A Direc 15 tem um papel relevante na nossa região e essa importância tem que ser reconhecida. Essa regional não tem que ser um fim em si mesma, mas um meio para auxiliar, de fato, a educação. Então, acredito que a escolha de Ednalva foi bastante sábia, pois, sem dúvida, o diálogo será retomado” Roosevelt Duarte
Ednalva tem uma grande aproximação com os movimentos sociais.
“Sabemos da sua competência, do comprometimento com a educação e reconhecemos o trabalho que ela realizou como integrante da nossa política de valorização do educador, que inclui as formações como fator primordial. Então, nos honra muito ter uma pessoa que pensa educação como nós à frente da Regional”.
Clériston Andrade
“A convite de Clériston voltei à secretaria e na EFEJ formamos a equipe do abraço, uma segunda família. Acredito na escola pública, pois estudei e trabalhei nela e defendo que a gente não pode se negar a fazê-la cada dia melhor. Essa experiência e todo o mundo do trabalho, principalmente com os ‘diferentes’ me constituíram essa pessoa alegre e mais capaz, que pretende seguir adiante e fazer a diferença com um trabalho, essencialmente, de equipe”Ednalva Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia