domingo, 20 de maio de 2012

MOVIMENTO PESCADORES DA CRIAÇÃO II - Arte de Rua

A coordenação do movimento, que escolhera para si o nome de “Pescadores da Criação” ficou a cargo de Coelhão, que juntamente com Mardyórie foram os divulgadores e contato junto à imprensa regional.
De Juazeiro e Petrolina participaram os seguintes artistas: Ângela Lima, Adilson Freire, Binha Coelho de Assis, Chico Egídio, Coelhão, Edivaldo, Eunice, Germano da Gaita, Giovani, Jacaré, Jocélio Bello de Carvalho, Leonardo Pinto, Parlim, Pinzó, Ricardo Torres, Rosemary Gondim, Rui Carvalho, Sebastião Simão, Sérgio Sá, Wagner Miranda e Xisto Bandeira.
Para o segundo evento, asseguram a participação ainda antes os artistas Carlos Laerte,Chico Santos, Ítalo,Jael Moreira, Jean Canugo, Mateus Veloso, Rafael Lechado, Rogério Silva, Rosangela, Wellington Monteclaro e Wildivan, além dos que participaram da primeira exposição.
Sempre aparecia na hora um ou outro não inscrito e colocava lá o seu trabalho. Convém registrar que os poetas circulavam o tempo inteiro durante o evento surpreendendo o público com algum poema dito quase ao pé do ouvido ou gritado a plenos pulmões, se o momento assim lhe parecia apropriado. Também os músicos se alternavam mostrando suas músicas ou habilidade instrumental, e atores interpretavam esquetes ou criavam situações em que o público era envolvido, tornando-se muitas vezes partícipe ou ator involuntário de algum drama momentâneo e passageiro, divertindo-se e desvendado os “mistérios da arte”.
Fonte: Movimento Pescadores da Criação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia