quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro visita Centro de Referência no Rio de Janeiro

 O presidente do Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro, Stallone Araújo, visitou o Centro de Referência da Juventude, no Complexo do Alemão na cidade do Rio de Janeiro
 A visita foi acompanhada por jovens lideranças do Brasil e de outros países que estavam participando do 6º Congresso Mundial da Juventude. Segundo Stallone, a visita foi uma ótima oportunidade para conhecer novas ideias que resultem na criação de projetos que podem fazer parte da realidade e necessidade da juventude juazeirense.
O projeto CRJ é da Secretaria de Estado de Assistência Social do Rio de Janeiro, por meio da Superintendência de Estado de Políticas para a Juventude e possui patrocínio da Petrobras. O Centro oferece, gratuitamente, atividades educativas, de capacitação profissional, esportivas e culturais para a juventude da comunidade. Além disso, proporciona aos jovens sessões gratuitas de filme, estúdio aberto para ensaio de bandas musicais e possui um telecentro, no qual os jovens podem acessar a internet gratuitamente.
 Ascom/Comjuv

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia