quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PORCO - FANTASMA

Os animais irracionais também fizeram assombração dentro de sua inconsciência. Existiram um senhor muito responsável, que gostava de aventuras bem misteriosas e difíceis. Apaixonou-se por uma "dona". Uma noite, a paixão, o desejo de vê-la foi tão forte que, enfrentando todos os perigos, colocou-se embaixo de um tamarindeiro, que ficava em frente à casa de sua amada. Sem mais, nem menos, ouviu um chiado em suas costa.
Os cabelos começaram a arrepiar-se. Olhou e não viu nada: minutos depois, ouviu um som semelhantes a um psiu: O medo aumentou. Olhou e não viu nada. O pior é que a mulher amada não aparecia, estava faltando ao compromisso.
De tanto esperar e ter medo, resolveu andar um pouco. O amigo deu-lhe grande incentivo e convidou-o para juntos verem o que estava acontecendo nas imediações do tamarindeiro. Ao se aproximarem, viram um volume que se mexia um volume que se mexia de surpresa dos amigos, um enorme porco saiu feito um louco correndo para cima deles, que até hoje correm sem destino com medo de um inocente porco.
LIVRO VOÊ ACREDITA EM ASSOMBRAÇÃO
Maria Franca Pires

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


O Nego D'Água

O Nego D'Água

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

OS CONGOS - FESTA DO ROSÁRIO

Rio São Francisco

Rio São Francisco
Juazeiro Bahia